domingo, 5 de junho de 2016

Corretivos !!!

Olá gentee tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre : Corretivos ! Sente pega a pipoca e o refri e bora conferir que esse post é pra tirar todas suas dúvidas... AA e chama as amigas também eem ... Bora lá

Corretivos serve tanto pra iluminar quanto pra corrigir imperfeições do rosto. Pra iluminar a gente usa dois tons mais claros que a cor da nossa pele (não é legal ser claro de mais pra não ter o PERIGO de estourar nas fotos) e pra contornos dois ou três tons mais escuros (não é legal fazer com tons muito escuro pra não ter o PERIGO de não conseguir esfumar depois). Temos corretivos pastosos que geralmente são mais oleosos é fácil de trabalhar porém eles são mais pesados e não se dão bem em peles oleosas e peles maduras se não for tão oleoso o pózinho resolve corretivos em bastão que eu particularmente amo pela praticidade haha só desenrola aplica e da batidinhas ou com dedos ou com espnjinhas  e corretivos líquidos que da bem em todos os tipos de pele e pra fala a verdade isso depende muito da marca e das promessas de cada um... Tem dos mais baratinhos como Max Love Natura Catarine Hill Mary Kay Vult enfim aos mais caros como Kryolan Mac Nyx Clinique e assim vai tem muitos maravilhosos no mercado é só escolher o seu preferido e pronto esconde as manchas que acabam com a sua dignidade haha aaa e os coloridos camufladores também. Vou postar fotinhos pra vocês entenderem melhor .... Lembrando que as fotos não são minhas e sim da internet !!









Então é isso amores espero de coração que gostem que aproveitem as dicas e se restou dúvidas é só me perguntar por aqui ou pelas minhas redes sociais página no facebook facebook.com/vilmamoniquemakeup e instagram @makeupbyvilmamonique aproveita e segue todas pra acompanhar mais o meu trabalho.... Grande beeijo e até o próximo ...


Gente me perdooem a falta de vírgulas mas estou sem computador estou só com o notbook do Anderson e o teclado está muito ruim de mexer de coração compreendam que eu prometo que vai fica melhor por que forçarei ele a trocar isso haha !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário